quarta-feira, 17 de março de 2010

Cabelos: Restauração Profunda - Pantene



Indicar produtos para o cabelo é muito complicado, porque o que fica bom no meu cabelo, não necessariamente, ficará bom no de outra pessoa.
Meio óbvio, né?! Eu sei! rs
Porém, não custa nada tentar.
Eu nunca gostei da marca Pantene, meu cabelo rejeitava total.
Até que a phyna Büdchen virou a garota propaganda e eu quis testar a nova fórmula.
Adoreeeey!
O primeiro que usei foi o liso extremo, ficou mega macio, mega brilhoso, sedoso e leve.
Só que acabei deixando de lado, pois contém sal. E eu não sou adepta ao uso do shampoo com sal.
Voltando...
Voltei a usar em fevereiro.
Comprei o restauração profunda, menos o creme noturno.
O shampoo e o condicionador fazem um mega efeito logo na primeira lavagem, meu cabelo ficou macio, sedoso, com um brilho muito bom e o cheiro ótimo.
Acabei me arrependendo de não ter comprado o noturno, a galera tem falado muito bem dele.

Já mudei para outro, mas quando quero bebelos cheirosos e sedosos imediatamente, é pedida certa!

Xoxo,
C.

6 comentários:

Biah disse...

Eu tbm nao posso usar shampoo com sal, mas de vz enqdo dou uma "filada" nesse Pantene de Mammy. Ela ADORA esse shampoo! Dsd antes da Gi ser garota propaganda... O cheiro é maravilhoso! E deixa o cabelo mt brilhoso tbm, mas po mim só fazefeito na 1° lavagem da segunda vz, o efeito nao chega nem perto...
Queria mt saber sobre essa hidratação noturna tbm! To supercuriosa, ainda nao me convenceram q eunao vou acordar de cabelo oleoso e esquisito por ter dormido com creme nele! rsrsrs
Como sempre, esse blog ta linnnnndo, assim como a dona!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Te amo!

Dani Montalvão disse...

Pantene, huuuuum posso pensar!
To achando o meu meio acabadinho, recorri a Payot, vamos ver se melhora né?

PS:saudades de vc na facul... só "falo" com vc por aqui poxa!

Beeeijos

Lutiane disse...

Eu uso um muito bom da Redken, mas quando tô fraca de $ esse da pantene resolve muito bem o problema... e olha que meu cabelo é difícil, hein! E ve se posta mais, meu bem, adoro!

beijos
amo

Carolinah disse...

eu usooo,rs

Nivia disse...

Eu tenho usado esse kit desde abril do ano passado qdo voltei de NY. Comprei para usar lá pq era baratinho, amei e trouxe comigo. Qdo cheguei aqui, ainda não tinham lançado no Brasil e eu fiquei maluca!!! Daí, acho que em agosto achei no supermercado e desde então, não sai mais das minhas madeixas... Até aposentei os meus Sebastian!!!

Pri disse...

Já usei dessa nova linha tbm e ameiiii
Deixa o cabelo muito cheiroso mesmo... e brilhoso demais...
Quando viajo e não quero levar os meus de casa porque são daqueles grandoes q vc ve no salao rsrs compro esse da pantene... eh o melhor...