quarta-feira, 31 de março de 2010

Dica de esmalte: Sexy da Colorama + Rosa (Glitter) da Impala




Meninas, estou vendo por ae muito glitter nas unhas.
Não é a toa que muitas marcas estão lançando esmaltes com glitter, como a Impala, a Hits.
Sei que a Colorama tá vindo com uma coleção de esmaltes furta cor. Uhuuul!

Não estou com a minha unha assim, não.
Essa foto eu tirei tem tempo, mas eu registrei porque gostei muito do resultado.
E o glitter não ficou áspero em cima do outro esmalte, pelo contrário, lisinho e deu brilho. Nem passei o ultra brilho, por isso.
E fica discreto, tá?! Não fica aquela unha carnavalesca, não!
Muita gente elogiou!
O chato fica na hora de limpar, não tenho muita paciência pros brilhinhos teimosos.

Meu sonho pintar as unhas com esmalte preto e usar esse brilho.
Muito glam rock!!!
Someday...


Bom feriado para todas.
E muitooos ovinhos de Páscoa!!!
Quem não quiser comer chocolate, pode mandar pra cá!! hehe

Xoxo,
C.

Um comentário:

Dani Montalvão disse...

Caraca eu adoreeeei! E sou a pessoa mais preconceituosa do mundo com brilho!!!Mas ta legal!!

Preto com brilho?? Huuuum... quem sabe né? hahahhahaha

Beijos