terça-feira, 9 de março de 2010

Pó Compacto - Super Natural UV-Block FPS 30 - Maybelline

Gente,
Pó básico do dia!


Alguns dermatologistas afirmam que é possível substituir o uso do filtro solar, OCASIONALMENTE, pela maquiagem com filtro solar na composição. Isso é, no seu dia a dia. Ao se expor ao sol na praia ou piscina, por favor: filtro solar é imprescindível.

Então, vi esse novo produto no site da Maybelline, gostei bastante da descrição e lutei para encontrar o bicho. No final, valeu a pena!

O produto oferece proteção solar de 30 FPS, vitaminas A e E, não comedogênico (não obstrui os poros) e ainda tem um controle de brilho ÓTEEEMO. Disponível em 5 tonalidades. Comprei a Claro 01 - Claro Natural, pois tenho a pele digna de branca de neve.
Buuut, como nada é tão bom quanto parece, meus contras:
O produto tem um cheiro não muito agradável. Aliás, a Maybelline peca muito nesse quesito.
A embalagem é muito pobre. É feito de acrílico e vem com uma esponja vagaba mor, péssima mesmo. Eu larguei a esponja pra lá, aplico com pincel.

Comprei por R$13,90 em alguma drogaria.

Xoxo,
C.

4 comentários:

Tatiane disse...

Carol,ja vou catar esse...O que a minha dermatologista recomendou custa todos os olhos da cara...kkkkkkkkkkkkk.....beijooooo

Lutiane disse...

Tu tá muito chique!! Mentcheeera que tu curte Katyyylene diva morr! hahaha! não tô crendo nisso! Acabei de lembrar que já vi o blog na comunidade TUDO... Enfim, amei Amygah! Txi Amo! XoXo (ps.: dá próxima vez me compra esse pó pq aqui em dallas não temmmm mais!)

Dani Montalvão disse...

Me ensina a usar pó que eu juro que eu uso!!! hahahahahha

Como sempre excelentes dicas!
O rímel que vc ja comentou aqui tava entre os produtos de destaque outro dia na Americanas... tá total in vc hein?! rs

Beijos

Biah disse...

Eu quero!!! To precisando urgentemente de um pó compacto. Confesso que não é meu ítem preferido de maquiagem... No dia a dia quase nunca uso pó, prefito a minha boa e velha base da aquarela! Mas esse eu me animei... O preço é bom, parace ser leve e tira o brilho (única função q eu admiro no pó comp.) acho q vou investir...
Eu agora confesso o maior problema de uma pessoa q trabalha em casa e mora em Caxias: não encontro produtos descentes nas farmácias daqui!!! Comprei um demaquialante dp de mt andar... Ainda não foi da marca q eu queria, mas até q é bom!
Será q a Nossa Drograria, a Pacheco e Cia não perceberam q tem um público maravilhoso querendo produtos de qualidade???
Acho q vou ter q pedir a alguma amiga blogueira p comprar esse pó p mim! rsrsrs

Xoxo,
B.