segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cabelos: Leite para pentear - Óleo Reparação da Garnier Fructis




O produto:
Contém três micro-óleos nutritivos: Óleo de oliva, Abacate e Damasco.
Promovendo hidratação dos fios.
Repara e protege dos danos do Sol, pois contém filtro UV.
Controle de um creme com a leveza de um véu.
Tem em sua fórmula extrato de maçã.
Sem enxágue.
Custo: Comprei por R$6,40.

Minha Opinião:
Gostei muito desse produtinho.
Confesso que fiquei meio assim na hora de comprar, porque não gosto do cheiro dos produtos da Garnier Fructis, mas como andava vendo a mulherada comentando bastante, resolvi arriscar.
O cheiro de fruta ainda existe, mas melhorou muuuuito. Não fica mais impregnado, sabe?
Testei com o cabelo seco, ficou duro na hora, mas depois que secou não senti nenhuma diferença.
Já com o cabelo molhado achei que o efeito apareceu mais.
Como não tenho paciência para ficar borrifando o líquido nos meus cabelos de Rapunzel, tirei a tampa e usei a mão mesmo.
Não bezuntei, coloquei o suficiente para o pente passear melhor.
Quando secou, o cheiro de frutinha enjoativo já tinha ido quase todo (OBA!), os fios ficaram leves, macios, com jeito de tratadinho. Porém, achei que no toque, o cabelo fica grosso.
Relevei e continuei usando, até porque era o primeiro dia.
Hoje posso falar que esse produtinho vale a pena, sim!
É bom para tirar aqueles fios arrepiados, protege do Sol e hidrata.

6 comentários:

Biah disse...

Eu tenho um certo pavor ao cheiro de Garnier, nao consigo nem usar o desodorante!
Mas eu vi o efeito (no seu cabelo rsrs) e achei bom...
Vale a tentativa, e o preço é bem legal tbm...

Xoxo,
B.

Nivia disse...

Sério? Queria comprar, mas tava com medo... vou comprar logo!! Coisa gostosa está me deixando com vários fios arrepiados!! Bjs, amamos!

Biah disse...

Hum apropósito: amei esse esmalte.. rsrsrs

Dani Montalvão disse...

Tenho horror a Garnier...acabou com o meu cabelo uma vez!
Sou totalmente descrete dele quanto a mim! =/

Blog ta otimo amigaaa!

Beijos

Karina Mattos disse...

Nossa, eu também tenho pavorzinho de Garnier. Assim que a linha saiu eu resolvi usar pra testar. Deu medo. Além de ter ficado com os fios mega rebeldes, meu cabelo ganhou uma proporção de balão que não conhecia...haha
Sem contar o maldito cheiro de frutas que não saia por nada...ecat.

O blog tá show, amiga. Falando nisso, tenho mega novidades paulistas pra te contar...haha.
Fui à uma farmácia que tinha uma parede INTEIRA, do início ao fim, só de esmaltes. É óbvio, me lembrei de vc.

*Ainda não achei o Matt Plus da BU pra comprar! =/

beeijo

Things About Beauty disse...

Bia, também não gosto da marca, mas esse me surpreendeu.
E vai rolar post sobre o esmalte!!!

Ni, mil beijos na barriga!!
Amo vcs!!

Dani, no meu cabelo o resultado também era péssimo, mas arrisquei no leite e deu certo. Vai entender... rs

Kah, aconteceu a mesma coisa comigo, ficou mega balão, mas esse produtinho ae não fez isso não.
E COMO ASSIM vc não trouxe nenhum ESMALTE PARA MIIIM??
Morriii...