segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cabelos: Tutamix da Bioderm


Um dos produtos que estou para comentar tem tempo.
Comprei por recomendação dessas meninas que ficam propagando a marca, olha que é difícil uma me convencer, mas como eu já estava na vontade de comprar algo da Bioderm e minha escolha era Kerafix, ela me acabou me ganhando na apresentação do Tutamix.
Realmente era tudo o que meu cabelo tava precisando.

Não usei a linha completa, até porque é muito cara.
E eu estou com vários shampoos ainda.
Comprei o shampoo e condicionador por $12 cada.

Sobre o produto:
Promete revitalização intensiva, maciez permanente para cabelos extra secos.
Tem Tutano, Colágeno e Silicone.
O shampoo é em creme e livre de sal.

Poderosa combinação ultra umectante, sua formulação combina o poder do tutano que com sua propriedade regenerativa, atua sobre a estrutura danificada dos cabelos, conferindo força e vitalidade. O colágeno age sobre a superfície do fio, a cutícula, conferindo maleabilidade e flexibilidade aos cabelos. O silicone forma uma película protetora em torno do fio assegurando um brilho extraordinário, deixando os cabelos macios, brilhantes e cheios de saúde.

Minha Opinião:

Quando fui atrás de um produto da Bioderm, estava em busca de brilho intenso e shampoo sem sal, como disse, minha escolha inicial foi o Kerafix, mas a menina da Bioderm me falou tão bem dessa linha de revitalização, que arrisquei.
E falo de coração, vale a pena juntar uma graninha e investir.
De cara na primeira lavagem já senti a diferença.
O shampoo me ganhou. Não faz espuma, pois é sem sal.
Deixa o cabelo macio enquanto lava, e eu amo shampoo com esse efeito, estilo o da pantene.
O resultado depois é ótimo.
Brilho intenso, o cheiro é bem fraquinho, o cabelo fica muito macio, realmente cumpre tudo que promete.

Super indico!

xoxo
C.

4 comentários:

Biah disse...

Eu AMO os produtos da Bioderm, já usei várias linhas, tds maravilhosas. Kerafix foi uma das melhores coisas q já inventaram para cabelos no mundo.
Não sei se já falei, mas meu cabelo tem alguns problemas em aceitar algumas marcas, a principal dela é a Alfaparf... Para alguns é um santo remédio, p mim é sinonimo de cabelo de palha!
Aí, um dia, a mts anos atras descobri q Bioderm, me indicaram num salão. Depois disso nunca mais larguei.
Se tem um produto que tem vaga cativa no banheiro aqui de casa é aquele "tonico azul" de semi di linio da linha Kerafix... Meu cabelo fica um luxo! Eu amo o efeito! Brilho maravilhoso. Ah, e vende em tds as farmácias...
Bioderm cmg sempre faz sucesso!!!
Amei o post,

Luv u,

Xoxo,

B.

Dani Montalvão disse...

Opaaaaaaa to em tempo de mudar de shampoo e to achando que essa é uma boa opção! Obrigada pela dica amigaaaa!


Ta lindo o blog amore!

Beeijos

Biah disse...

Correção: O tônico azul não é da linha Kerafix,no rótulo lê-se "Power B! Semi di Lino"... Só reparei hj lá no banheiro... hehehe
Pode usar que é mt bom...

Elaine Perelló disse...

Eu estava em depressão, então meus cabelos cairam muitos, eu quase chorava. Como eu alimentava-me pouco, meus cabelos estavam ressecados, sem brilho, sem vida. Meus cabelos são longos e cacheados. A moça da loja de cosméticos indicou-me essa linha completa, eu fiz um esforço e comprei-- o RESULTADO PERFEITO, MEUS CACHOS AGRADECEM, ALÉM DE REDUZIR O VOLUME E DÁ BRILHO. REALMENTE, VALE COMPRAR ESSA LINHA TODA.