quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dica de esmalte: 219 Hits Speciallità



#copafeelings


Copa tá ae e eu acho muito brega fazer desenhos nas unhas, muito coisa de creyssa.
But, não tenho nada contra pintar as unhas com a cor da nossa amada bandeira, isso é, desde que seja uma cor, não fantasiar de verde e amarelo com estrelinhas.
Ahh, sou chata mesmo.

Eu já postei aqui um esmalte amarelo.
Só que eu estava de olho nessa marca Hits, só que é muito difícil de encontrar.
Por acaso, um dia andando por ae vi uma moça vendendo e arrematei três cores.
E como a Primavera-Verão vai ser marcada com os esmaltes de tons pastéis (ficaadica), comprei todos assim.

Uma coisa que estranhei, a Hits não dá nome aos esmaltes, eles são identificados por números.

Esse amarelinho lindo de minha vida é cremoso e na segunda camada já fecha a cor.
Usei ele primeiro pra entrar no clima da Copa sem 'creyssar'... haha
Adorei o resultado e fica discreto, muita gente perguntou qual era o esmalte que eu estava usando.
Ah, já estou com ele tem 3 dias e não lascou.


xoxo,
C.

3 comentários:

Karina Mattos disse...

Realmente, o que eu mais vejo nessa época de Copa é gente creyssando por aí! hahaha
Deus do céu, qta breguice.

Gostei do tom, fica discreto diante dos tantas aberrações q eu tenho visto por aí! rs

beeijo

Dani Montalvão disse...

Ameeeei em vc o amarelinho!
Hiiits eu ja usei!Adorei!


Beeijos amore

Biah disse...

Esse hits eu nunca comprei não, mas vc acha deles fácil fácil em lojas de produtos específicos para salão. Minha vizinha q usava tds aquelas cores mega neons dessa marca, ela tem 15 aninhos, ainda é aceitável! rs
Minhas unhas estão vermelhas, e acho q vao continuar msm q o Brasil se classifique em 1° lugar... Quem sabe para 2° fase eu nao tome coragem de estampar as cores da bandeira nas mãos?!
Se fizer isso, acho q fico com o azul... Gostei do amarelo, mas ando tão pálida que tenho medo de ficar tom sobre tom! Ah, que saudades do verão! rsrsrsrsrs