segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards - 2010

Ontem rolou a 19ª edição do MTV Movie Awards, os vencedores são escolhidos pelo público, que vota pela Internet em categorias como Melhor Beijo e Melhor Vilão.

Eu fiquei acompanhando pela internet mesmo, e morri de rir com a Kristen deixando Rob num vácuo terrível, e, o contrário disso foi Sandra Bullock dando beijinho em Scarlett.
O MMA foi muito engraçado, só rolou comédia! ADOREI!!





Falando novamente de Kristen, a moça-macho saiu de lá com duas premiações: Melhor atriz e Melhor Beijo, nesse último ela estava concorrendo duas vezes, no que ganhou foi com o Rob, o outro foi em Dakota em The Runaways.
E a saga Crepúsculo - Lua Nova levou 5 prêmios: Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator (Rob), Melhor Beijo e Superastro (Rob).

Vamos conferir alguns looks que passaram pelo red carpet:





Por ordem:
Jessica Biel, me empresta sua blusa e esse cinto de laço rosa bebê??
Só não gostei dessa saia de galinha preta!
Cameron- Vou lembrar dessa estampa toda vez que pensar na minha vó! Porém, gostei do modelo. Adoro ombros marcados!!
Eva- Sei lá... Achei bonito só nela! Feito pra ela! rs Agora, amei todos os acessórios e a sandália.
Kristen - Misturinha de dourado com prata. E esse rabo de cavalo no estilo 'prendiagorarapidinho' TUDO!
Paris - Confesso que só coloquei a Barbie aqui porque eu me divirto com as caras e bocas que ela faz! haha
Viram a última dela no show do Ne-yo??
Ela é foda! haha
Sandra - Meu preferido! Vestido curto preto cheio de brilho e com um decote enooorme nas costas.
Scarlett - Meu segundo preferido! rs Adoro verde e esse tomara-que-caia tá um luxo.
Anna - Ela é sempre fofinha, né?! Gostei desse modelito e da estampa. Me vi vestida nele para minha colação! ai ai



xoxo,
C.

6 comentários:

Biah disse...

Hum,
Eu gostei da Sandra, Scarlet e Eva...
Não consigo gostar dos modelitos da Kristen... A unica coisa q enfeita essa menina é o Rob msm...
Pergunta: vc teria coragem de deixa-lo naquele vácuo????
ô mundo injusto!!!!!! rsrsrsrs

Lutiane disse...

nao consegui fazer essa trança!!! vem aqui fazer em mimmmmmmmmmm!!
e não tenho comentários a fazer sobre essas pessoas, sou completamente desinformada!
beijossss

Tatiane disse...

Carol,nem fala de colação...rsrs..Temos que promover um passeio pra escolhermos nossos modelos...e vc vai de consultora,o que acha ?;)

Dani Montalvão disse...

Ameeei o da Kristen!! Tá q eu gosto da série, mas ela tava lindona mesmo!
Caracaaaaa colação e formatura...vestidos, Pai do Céu me ajuda! Ou melhor...amiga me ajuda!! hahahaha

Beijos

Things About Beauty disse...

Bia, pra mim esse casal é jogada de marketing.

Luti, claro que vou. Deixa eu ficar de férias!! rs

Tati e Dani, gostei da ideia de irmos juntas escolher nossos vestidos!!! Será que rola? rs

Beeeeeijos

Anônimo disse...

Caraaaaaaa vou te falar q o melhor comentario foi: "Essa saia de galinha preta" huashuasuashuashushushuas

Acho q vc vai ser a nova gloria kallil... hehe

beijos pri