terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desodorante Dove DermoAclarant



Sobre o produto:
Dove Dermo Aclarant, uma nova linha de antitranspirantes que acelera a renovação da pele das axilas, fazendo com que elas fiquem sem manchas em apenas quatro semanas. Caso não veja resultado após este período, a marca devolverá o dinheiro da consumidora*.
A fórmula original e exclusiva contém calêndula, extrato de semente de girassol, além do 1/4 de hidratante característico da marca.
O óleo de semente de girassol é para a hidratação e contém vitamina E, além de ser fonte natual de ácido linoléico - necessário para um pele saudável. E a calêndula tem propriedades que reduzem a inflamação e suavizam tecidos irritados.

Minha opinião:
Bem, estou usando tem 3 semanas e posso afirmar que fica mais claro, mesmo eu não tendo manchas escuras. Como assim, né?
Assim, eu tentei usar cera, mas não consigo esperar 15 dias pra tirar os pelos(agora sem acento! Rá), não levo jeito pra hippie. E suvaco cabeludo, não rola.
Então, gilete só é permitido no meu corpo, na axila. E todos sabem que isso acaba com a pele, né? Ae, acaba 'queimando' deixando uma aparência péssima.
Eu adoro os desodorantes da Dove, e esse juntou tudo num só.
Acho super digno.
Porém, se você costuma suar muito, acho que não vai gostar. Ele não segura muito tempo. Ando com o meu na bolsa em dias tensos!


That's it!
Protegendo o suvaco amigo!


xoxo
C.

3 comentários:

Dani Montalvão disse...

Amiga adorei essa dica!! Vou aderir a essa hein! Vou procurar na farmácia e te falo a minha opinião depois!!

Beeeijos

Biah disse...

Protetora do suvaco amigo!!!!
Eu to usando o Clarify da Garnier, nao melhorou mt nao, vou testar o Dove. E eu sou morena, entao, as manchas me perseguem. Tbm nao consigo esperar os pelos crescerem p fazer axila na cera. Essa vida de hippie não dá p agt. rsrsrsrs
Ainda mais com o verão chegando por ai...
Blog bombando, hien?!
To gostando de ver...
Luv u,
B.

Tatiane disse...

Carol,sou viciada no Dove,uso o hair minimising, de formato suspeitissimo(veja na farmacia e comprove...kkkkkkk) mas muito bom..Acho q t trata mto a axila,as minhas andam com uma aparencia melhor depois dele...Concordo em genero numero e grau com a gillete,é a vida,né?kkkkkkkkkk..Muitos beijos