quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cabelos: Tranças

Sou suspeita de falar sobre tranças, afinal, pelo menos uma vez na semana vocês podem me encontrar com as madeixas trançadas.
Já ensinei aqui como fazer a Trança Peixe. Ela é mais complicada, eu sei.
Mas é uma das minhas preferidas!!

Há várias opções de tranças para você abusar no verão: uma trança só, várias tranças fininhas, trança francesa com cabelo solto, com cabelo apanhado, o que sua imaginação e coordenação motora permitirem... Rá!

Como eu aprendo?
Joga no You Tube a trança que você quer fazer, te garanto que vai aparecer um monte de ameeegas ensinando passo a passo.



Trança Francesa: Essa é a minha DIVA! Trança lateral iniciada no topo da cabeça, ou você pode descer a mecha e prender soltinho, ou prender com um tic-tac na nuca, ou juntar num rabo de cavalo e continuar a trança, como na foto.


Trança Peixe: Fica linda né? Quem tem cabelo ralo e fino (Daniii), se joga!
E amiga Bianca, sei que vai reclamar dessa trança, mas não se preocupe, se o passo a passo não te ajudou e nem ao vivo pela web cam, VOU MARCAR VISITINHA PRA ENSINAR PESSOALMENTE, tá?! hahaha


Trança francesa com coque: Duas tranças laterais e depois embrulha tudo em um coque baixo. Luxo, né?! Ideal para o dia que o Sol não tiver perdoando.


Trança francesa soltinha: Exemplo do que já falei lá em cima. Básica, leve e mega fácil.


Trança Base: Uma opção para quem não quer trançar todo o cabelo mas também não quer passar batida. Inicia a base e prende. Fica um visual simples, mas elegante. Não com esse prendedor horroroso, eu sei!


Fotos: Google



E ae, vamos trançar os bebelos??

xoxo,
C.

3 comentários:

Dani Montalvão disse...

Simplesmente AMEI a 1ª!
Quero no meu cabelo de qq jeito!

Mais um post maravilhoso amiga!!

Beeijos

Tatiane disse...

Carol,vou sair "trançada " do trabalho em homenagem a vc!!
kkkkkkkk..
Mtos beijos

Biah disse...

Uiuiuiiiiiiii ainda bem q vc sabe q eu vou reclamar...
rs
Um dia desses vou tentar fazer a francesa com o coque na ponta, mas fazer a francesa mt longa não da mt certo pq meu cabelo é picotado. Ai fica cheio de fiapinhos...
Trança é bom d+, bonito, chique... Adoro! E aprendo sempre com a minha amiga Carol!!!
Luv u,
B.