sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hidratante Corporal: Johnson's softlotion - Pele Fresquinha




Sobre o produto:
deixa a pele macia e gostosa, prolongando a sensação de banho tomado. Ele proporciona 24h de hidratação e tem uma deliciosa fragrancia de longa duração, que é liberada gradualmente, graças a uma avançada tecnologia de fragrancia microencapsulada. Deixe-se envolver em sua deliciosa fragrancia.


Minha opinião:
Meu mais novo hidratante queridinho! Passo logo ao sair do banho, não fica gorduroso, absorve muito bem. E o cheiro? Nossa, é muito bom! Bem suave.
Passei hoje cedo e ainda sinto o cheirinho bem fraquinho na pele, mas ainda tá aqui.. rs
Super recomendo!!
Paguei $4,70


xoxo,
C.

5 comentários:

Dani Montalvão disse...

Adoroooooo hidratante!
Ainda mais cheiroso e barato! =P
ADOREI a dica amiga! Quero ver esse blog atualizado sempre!

Beijos

Biah disse...

Acho os hidratantes da Johnson's ótimos. Tds tem um cheirinho bem suave e boa absorvição. Além do precinho bem camarada.
Esse deve ser o queridinho do verão, já que deixa a pele fresquinha.
Eu ando numa fase óleo de amendoas, sei lá pq, acho q é mais rápido de aplicar... Mas as vzs faço esfoliação e uso hidratante, com esse tempo seco ele é importantíssimo!
Tenho usado um gostosinho com cheiro de framboesa da Nivea... Mas acho q vou dar uma olhadinha especial na indicação do TABeauty.

Renorno com força total... Hum, adorei!!!!!!!!!!!!!

bjuuuuuuuuuu

Things About Beauty disse...

Bia, eu estou usando essa da nivea de framboesa tbm. É muito bom, né?! O cheiro ótimo! Eu fui pra comprar ele, pq o meu ta acabando, Mas, investi nesse que postei.

Farei um post sobre esse da nivea.

beijos

Tatiane disse...

Carolzinha,adoro nivea ,de todas as linhas ,de todos os cheiros..hehe.mas no hidratante,vc sabe,fico com o VS..hehe..vicio,sabe..dificil acostumar..Mas ainda assim fiquei mto curiosa com esse efeito "fresco",nao tenho usado hidratante nenhum devido ao periodo "Saaara" pelo qual estamos passando..se absorve rápido,é cheiroso e ainda custa 4,00 to testando ontem...kkkkkkkkkk

mtas saudades,mto bom ter vc de volta..

Tatiane disse...

Carolzinha,inclui na sua lista de testes o sabonete liquido sabonete liquido johnson softwash...hummmmmmmmmm..delicioso!!E com açúcar faz uma esfoliação bárbara!