quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dica de esmalte: Absinto - Coleção Urban da Colorama



A coleção Outono/Inverno 2010 da Colorama demorou, mas chegou. Ainda estou com dificuldades para encontrar os novos esmaltes e o Absinto que foi o meu querido logo de cara, era o último da farmácia. UFA!
Vi o Arranha Céu nas unhas de minha amiga, gostei, só que achei parecido com o New York, sei lá.
Agora vou caçar o Mauve Urban, já vi nas unhas de outra amiga e AMEY!
Tô pensando no Camurça...

Descrição dos novos esmaltes:
Carbono: petróleo
Absinto: verde claro e luminoso
Mauve Urban: roxo claro rosado
Arranha Céu: cinza escuro
Camurça: marrom acinzentado
Cashmere: bege básico com brilhos discretos
Cosmopolitan: vinho aberto


Predileto:



Ele é LINDO!
Tem uns brilhinhos suaves, tive que passar três camadas e isso me irritou um pouco, porque ficou grosso e descascou rápido, my fault! Com duas fica bom, mas eu queria mais cor.
Recomendo muito, é o tipo de esmalte que você fica admirando toda hora.


Ps. Juro que amanhã rola o post dos blushes.


xoxox
C.

4 comentários:

Tatiane disse...

AHAHAHA..Eu sei do Absinto...kkkkkkkkkk...Por que sera,ne??kkkkk
Agora quero um azul diferente ou black pra dar uma mudada...rs..Carol,é bom dizer onde encontrar esses esmaltes,aqui no centro n tem nenhuma colecao nova,so antiguidades....rsrs...
beijos

Things About Beauty disse...

Tati, foi sintonia pura né?! rs
Eu comprei na Pacheco do Méier.
No Centro, realmente, ainda não achei essa coleção.

Beeeijos

Dani Montalvão disse...

Como assim eu nao comentei nesse??
Adoreeeeeeeei seu verdinho!

To com o carbono nas unhas...e na boa, isso é preto com outro nome!! hahahahhaha

AMEI!

cah disse...

comprei o absinto tambémmmmmm,adorooo