quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dica de esmalte: Topázio Púrpura - Coleção Jóias Místicas da Risqué



Expectativa é uma bosta!
Queria tanto esse esmalte que depois que passei, bléh!
A cor é bonita, mas não me agradou muito, esperava mais.
E outra, lascou em dois dias.
Vai ser o esmalte que vou usar muito pouco.
Pensei nele pro Halloween, achei super digno de bruxa.



Ps. Minha amiga Tati sugeriu que eu deixasse no site um e-mail para que as leitores enviem sugestões, dúvidas, essas coisas.
Goste dessa ideia e coloquei meu e-mail disponível abaixo do perfil.
Precisando, só mandar que responderei com todo carinho!!

xoxo
C.

4 comentários:

C.Santos disse...

Ahh! Eu gostei da cor...

Mas já que o esmalte não é bom, desisto dele!

Vou ficar cm meu azul msm! rsrs

Bjocass!

Dani Montalvão disse...

Originalmente foscoooo!
Estavamos as duas em momento dia das bruxas com o roxinho na mão! rs

E arrancamos eles juntas(quase)...hahahhahaha!

Mesmo sendo "frustradinho" adorei o post!

Biah disse...

Fiquei triste, eu achei q esse esmalte ficaria um espetáculo. Triste ilusão...

Xoxo,
B.

Tatiane disse...

Carol,vc nao é a primeira que reclama do esmalte fosco..Sera que é defeito de fabrica??rsrs