segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amolecedor de Cutículas - Óleo de Cravo da Lilás


Olá!


Produto:


O amolecedor de cutículas Lilás Skin Care foi especialmente desenvolvido com o objetivo de auxiliar profissionais no amolecimento das cutículas, no ato de cutilar mãos e pés. 30ml

Minha opinião:


Uso esse amolecedor há mais de um ano, comprei sem dar muita confiança, mas o danado é bom e faz efeito, outra coisa: rendeeee muito.
Não tem nada demais, ou meu ver, mas a cutícula já fica bastante maleável, consigo soltar só cutucando.
Paguei uns dois e pouco.

xoxo,
C.

2 comentários:

Biah disse...

Será q assim eu consigo tirar as cuticulas?! Pq eu nao consigo usar o alicate! Nasci sem coordenação! huahuahuahuahuahua
Essa pode ser a solução p meus problemas... Assim fico menos dependente da manicure...
Como sempre, post MEGA útil!
Te amo...
bju

Anônimo disse...

Eu sou dependente da manicure, mas sei q ela usa esse mesmo e eu gosto!
Mas nao sei ate q ponto seria util pra uma descoordenada como eu rsrs
Beiijos, com mega saudade
PRI