quinta-feira, 15 de julho de 2010

Batom Ultra Color Rich Cor Rosa Queimado da Avon

Olá!





O produto:
Sua fórmula com pigmentos ultrafinos garantem uma cor mais intensa, deixando os lábios com uma aparência volumosa e acabamento perfeito. Com vitamina E e óleo de Jojoba que mantém os lábios hidratados e macios. Aplicação suave e sedosa além de uma sensação de conforto por horas.
Valor: $10,99 na promoção.


Minha opinião:
Finalmente comprei o queridinho.
Depois de tantas resenhas lidas por ae e tantos pedidos feitos, porém não entregue (AVON &%¨#$@), finalmente, CHEGOU!
Quando saiu o Viva Glam Gaga da MAC, muita gente achou que fosse um ótimo para 'imitar' a cor, mas não se engane, nada parecidos. O mais real que o Rosa Queimado chega de um MAC é o ANGEL. ficaadica
Eu gostei bastante da cor, era o que eu esperava.
Mas, a pigmentação pode variar em outras pessoas.
Eu sou muito branca, a cor fechou legal.
Ele é bem cremoso, desliza fácil na aplicação. Tenho a impressão que no verão é provável que ele escorra de tão cremoso...rs

Eu não tenho foto com ele, pois chegou hoje. Mas, catei uma do google que tenha ficado mais próxima do que ficou em mim.



Ps. Provavelmente essa foto tá com flash, por isso a cor tá tão aberta, ok?!
Assim que eu tirar uma foto faço o up aqui!

xoxo,
C.

2 comentários:

Biah disse...

Amiga!!!!
Eu AMO esse batom. Já estou no segundo. Mas eu uso o MAUVE, tbm rosado, fica perfeito em mim.
Qto a escorrer, nunca aconteceu isso comigo nao, e olha q eu usei em pleno verão... Mas sim, ele fica MUITO cremoso. **eu gosto** Me sinto usando gloss, só q a cor dura!
Qto à comparação ao MAC, bom, eu não sei nada sobre as cores da MAC, vai q eu me apaixone por algum?! Vou chorar horrores, pq sei q meu orçamento nao me permite... Mas quem sabe um dia! huahuahuahuahuahua

Te amo!

bju

Dani Montalvão disse...

Acho que vai ficar realmente lindo em vc amigaa!

Vc precisa achar uma cor que combine cmg...tenho mil problemas com batom!
hahahha

Adoreeei!