segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Verão 2011 de Cinto na Cintura




Tendência total para o Verão 2011, o acessório apareceu em, praticamente, todos os desfiles. A cintura marcada com um cinto fino, fechado normalmente ou amarradinho promete ganhar espaço no nosso look.

Acho que as curvas femininas precisam ser valorizadas e a cintura nunca saiu de moda totalmente. Já foram muito usados nos anos 50 e 80. Tem cintura marcada por cinto de todos os tipos: finos, finíssimos, largos, etc. E você pode encontrá-los incrementando um vestido levinho, camisões, saia de cintura alta, calças e bermudas (cintura alta). Seu look simples já terá um charme no acabamento final.

Eu, particulamente, AMO.


Alguns looks:


Serena, ops, Blake Lively comanda. Eu acompanho Gossip Girl, sou viciada. Mas, não muito no drama da série, mas pelo visual dos personagens. É tudo muito glam, muito trend, luuuxo, podeer.



No modelo mais grosso. Para fechar seu maxi cardigã.
ADORO e seu adepta.


Essa foto é da marca Têca. A novidade ficou por conta da maneira de usar, amarrado com um nó.


Rachel Bilson, Lauren Conrad, Ashley Tisdale e Leighton Meester arrasaram, né?




Dicas:
* Os cintos chamam a atenção para a região do abdômen, então, se alguém quiser disfarçar algo nesta área, melhor evitá-los.
* A cor marrom vai ser a cor dos cintos 2011. Assim como, o modelo fininho.
* O visual mais simples, ganha evidência com cinto com nó, mas se não quiser amarrar o cinto assim, basta transpassar pela cintura a ponta do mesmo, deixando-a penduradinha;
* Os cintos largos só beneficiam as altas e magras.



xoxo,
C.




Fotos: Reprodução - Google

4 comentários:

Dani Montalvão disse...

Ameeeeeei a dica amiga!
To tentando ser cada dia mais adepta!
Tô bombando no blog hj pode falar?! hahahhaha

Adorei o retorno marcante!!

Beijos

Tatiane disse...

Carol,eu amooooooooooooooo cintos,mas vc ja sabe disso,nao?rsrsrs....Gostei mto da dica com o cardigã...Deixa fazer frio de novo pra vc ver...kkkkkkkkkk...Mtos beijos

Biah disse...

Ahhh eu AMO cintura marcada!!! Tem gt q até me zoa por isso, q eu me visto mt "bonequinha retrô"... Mas fazer o q? Eu AMO!!!!rsrsrs
Tbm uso com o Cardigã (inclusive aquele q eu perdi, rs) vestido, saia cós alto, camisa cumprida e as vzs até uso de batinha comprida tbm... Eu adoro!
Cintura marcada é TUDO!!!!
Esse blog ta bombando! Adoooorei a volta...

Luv u,

B.

GaBii ° disse...

Adoro cinturas marcadas, sou super adepta! Gostei da amarradinha básica com o nó... quero testar já! rs

Beeijo, Carolzita!