domingo, 22 de agosto de 2010

Dica de esmalte: Uva Nutriverniz - Colorama

Olá!
Procurando um tom roxo perfeito?



Eu já achei o meu!!

Essa linha Nutriverniz da Colorama é toda trabalhada para deixar suas unhas poderosas. Com Nutri-Complexo, Ceramidas e Vitaminas E e B5. Garantia de unhas fortes.
Para mim o acabamento tá ótimo, brilho perfeito, só não sei dizer a duração, pois pintei sexta. Até agora está tudo na mais perfeita ordem.
Paguei $2,99.
E outra coisa, atrás da embalagem (comprei embaladinho nas Americanas) estava escrito que a Colorama é livre de todas essas substâncias que podem causar alergias.

Acho digno que todas as outras marcas trabalhem assim, até porque se faz mal à saúde, tinha que ser proibido como nos EUA.
Aqui se quiser seu esmalte sem o toluol (ou tolueno), o dibutilftalato e o formaldeído terá que desembolsar mais dinheirinhos nos esmaltes hipoalergênicos.
Absurdo... Mas, é Brasil!


Anyway, esse roxo é bem diferente dos que ando vendo por ae, não gostei do Noite Quente, do Noite de Gala, Obsessão. Até esse que não tinha me agradado muito, caiu no meu gosto agora.
Sim, sou exigente!
Sim, bipolaridade "esmaltística" existe!


xoxox
C.

4 comentários:

Dani Montalvão disse...

Conheci essa linha literalmente ontem! E só olhando na revista já apaixoneeeeei!!
Quero mtu usar todos!!
Sabia que a pessoa mais antenada do mundo pra esmalte ja sabia de tudo!rs!
Não deixa o blog parar amiga...tava com mta saudade dele!!!

Beijos amore

Tatiane disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH!!Agora recebi a atualização...kkkk...Tava sentindo falta disso aqui...Adorei o esmalte,Carolzinha,so que to na vibe do Rosa...kkkkk..ta dificil largar....Ficou muito bom em vc,mas ja sabe ,sua palheta de cores facilita as coisas...rsrs...To feliz da vida pq a farmacia perto de casa esta com inumeros HIT,para alegria minha e tristeza da minha conta bancaria....Muitos beijos e saudades enormes de vc

Biah disse...

Graças a Deus alergia a esmalte eu não tenho... Pelo menos né?! rsrsrsrs
Adorei essa cor, e ainda não vi as outras da coleção. Na minha proxima visita à farmácia eu vejo com ctza!

Luv u,

B.

Lis disse...

Carol, esta cor é linda!
Vê se não abandona mais o blog.
Beijos.