sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A volta dos Clogs/Tamancos para o Verão 2011

Primeiramente, ando na bad total.
Acabei largando isso aqui, percebi que muita gente sumiu e isso é muito desestimulante.
Mas, eu AMO moda e escreverei por mim e quem quiser acompanhar, MUY OBRIGADA!


Voltando ao post:

Os tamancos de madeira, lá dos anos 70/80, voltaram com tudo.
A moda gringa voltou por aqui e já cria controvérsias calorosas.
Eu já tive o meu, tinha 10 anos e era um branquinho. Criança pode tudo! rs
Confesso que hoje ficaria muito receosa, sou baixinha.

Por ter um aspecto grosseiro, o tamancão de madeira acaba deixando o visual mais pesado, mas nada impede de ser usado somente para quebrar um look muito sóbrio, romântico, florido.

Não é todo mundo que fica bem com o clog, acho lindo quando vejo essas fashionistas montada num look perfeito.

Segue algumas dicas básicas de como usar seu clog:
* Se você for alta, SE JOGA! Ainda mais se for alta e magra. Esse modelo, por não mostrar o peito do pé, acaba achatando a silhueta.
* NUNCA use com meias! PELAMORDEUS!! Tem gente que se arrisca, mas te contar que o sapato escorrega do seu pé e você não tem firmeza alguma.

Uma das primeiras marcas a confeccionar o tamanco, foi a marca do Grupo Arezzo, Schutz, investiram no Inverno e agora os modelos para o Verão 2011 foram reformulados.
Abaixo alguns modelos nacionais:



xoxox,
C.

6 comentários:

Tatiane disse...

Carolzinha,entrei aqui por acaso porque nao estava mais recebendo os updates do blog...Estava ja sentindo falta dps textos...Inclusive nao recebi desse ultimo tb,sera que deu problema??mtos beijos e saudade

Lutiane disse...

nao someeeeeeeeeeeee!! e me manda e-mail com a atualizacaooo!! amo vc e morro de saudade!!

Biah disse...

Lindona!!!!
Adoro esse blog. Ele é lindo, super educativo, chique, leve, bem feito... Mas o mais importante é q eu sei q vc adora ele tbm! Então, SE JOGA!!!!
Eu vou sempre estar por aqui... Esse blog me ensinou mt coisa, largo ele nunca mais!

Vi esses tamancos numa vitrine hj e pensei: Putz, ele é feio, em mim ia ficar horroroso! Mas nas modelos fica tããããão chique!!! rsrsrs Na minha próxima encarnação só vou nascer mulher se nascer gaúcha, alta, com olho claro e magérrima! huahuahuahuahuahu

Te amo!!!!

Xoxo,
B.

Dani Montalvão disse...

Amiga eu adoraria gostar...mas acho esse tipo de sapato mega bruto! =/
Tava com mta saudade do blog!!

Beeeijos

Tatiane disse...

Carolzinha,passei uma situacao bizarra no sabado..Casal com filhos na loja de sapatos..O marido vira pra mim e pergunta:Qual é mais bonito,apontando pros pés da esposa..Quando eu olho são dois clogs,um rosa pink e outro laranja...Acabei optando pelo rosa,ele me salvou..rsrs..Como dizer:Nenhum!!..rsrsr..Mas sinceramente,nao rola pra mim...Apesar de realmente estar em todos os editoriais de moda mundo afora...mtos beijos pra vc

Karina Mattos disse...

AAAH, eu não suporto esses tamancões! HAHA. É mto Babaloo em Quatro por Quatro, sabe? Tenho super pavor...só de imaginar já ouço até o barulho POCOTÓ POCOTÓ!rsss

Estava sentindo falta dos seus posts! Não some mais não, hein!

Um beijo